Duração: Aproximadamente 7h
Em Porto Seguro
Ht Coroa Vermelha
Ht Bosque do Porto
Ht Porto das Naus
Ht Adriático
Ht Casa Blanca
Em Porto Seguro
Ht Coroa Vermelha: 08h
Ht Bosque do Porto: 08h
Ht Porto das Naus: 08h
Ht Adriático: 08h
Ht Casa Blanca: 08h
- Transporte Ida e Retorno
- Guia Credenciado Embratur
- Ingresso de Entrada
- Almoço, não inclui bebidas
- Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira
- Memorial da Epopeia do Descobrimento
- Almoço em uma Cabana de Praia
* O tempo estimado de duração do passeio pode sofrer variação, ser reduzido ou majorado, em razão da localização da hospedagem do cliente, por caso fortuito ou força maior. Poderá ser considerado na duração estimada do passeio o tempo utilizado para transporte dos clientes.
Visitaremos a Reserva Pataxó da Jaqueira, localizada à 12 km do centro de Porto Seguro, onde teremos a possibilidade de conhecer um pouco da vida de uma comunidade indígena. Visitaremos também, o Memorial da Epopeia do Descobrimento, um espaço cultural por excelência. A Exposição Didática sobre o Descobrimento abrigará diversos objetos referente ao Descobrimento, ou suas réplicas fieis, como por exemplo a Nau Capitânia, a embarcação que trouxe Pedro Álvares Cabral e sua tripulação ao Brasil. Pode ser visitada por dentro e fotografada.
ANEXO I
CONDIÇÕES GERAIS
Os serviços disponibilizados são regulares, determinados em moeda corrente no Brasil, estipulados por indivíduo e podem ser realizados em ônibus, microônibus, vans, veículos utilitários e de passeio, próprios ou de terceiros.
Os serviços, roteiros, datas, período de duração e valores podem sofrer alterações sem prévio aviso.
O valor dos serviços de traslado e dos passeios locais que contenham no itinerário travessia marítima ou fluvial, possuem respectiva taxa de travessia inclusa.
Os passeios locais possuem roteiro e características próprias e podem não incluir no valor despesas com almoço/refeição.
No valor atribuído aos passeios locais não estão incluídas despesas com equipamentos, ingressos para museus, parques/atrações turísticas, sejam públicos ou privados, com ou sem fins lucrativos.
Para o embarque é obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial, válido e com foto ou certidão de nascimento no caso de menores de 12 (doze) anos de idade.
O cliente deve se apresentar para embarque na recepção do hotel com antecedência mínima de 10 (dez) minutos do horário agendado para a saída.
O não comparecimento do cliente ao local determinado no horário previsto para o embarque, seja na saída ou no retorno, será considerado “no show”, caso em que não haverá reembolso do valor pago pelo serviço/passeio, tampouco haverá ressarcimento de quaisquer despesas com outros meios de transporte utilizados pelo cliente para chegar ao local de hospedagem ou ao destino do passeio local.
Os serviços contratados devem ser agendados para realização e podem ser alterados pelo cliente com antecedência mínima de até 24 (vinte e quatro) horas do horário previsto para saída/embarque.
Podem ocorrer atrasos, cancelamentos ou mudanças na programação/roteiro ocasionados por ação de terceiros, tais como: em razão de bloqueio/impedimento de vias, paralisação/interrupção de serviços, bem como em razão de caso fortuito ou de força maior, sem que haja prévio aviso.
Os veículos podem ser utilizados em mais de um roteiro regular, sendo dever do cliente zelar e levar consigo seus pertences pessoais sempre que desembarcar, pelo que não há responsabilidade do receptivo no ressarcimento por extravio, danos ou esquecimento de pertences no interior dos veículos ou nos locais de visitação.
Por possuírem regramento e condições específicas, os serviços e os passeios PROMOCIONAIS não são reembolsáveis em caso de cancelamento a pedido do cliente.
Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, o uso de aparelhos sonoros ou de instrumentos musicais no interior dos veículos.
Na realização dos serviços/passeios não é permitido ao cliente embarcar ou transportar caixa térmica, bebidas, gêneros alimentícios ou produtos perecíveis, estando ou não acondicionados em recipiente apropriado, em qualquer compartimento do veículo.
É do cliente a responsabilidade decorrente da contratação de passeio (s), cuja realização seja agendada para o mesmo dia do seu voo de retorno.
PASSEIOS TURÍSTICOS
Os passeios possuem caraterísticas próprias, roteiros determinados e condições específicas, sem prejuízo das condições gerais, as quais estão dispostas no ANEXO I deste regulamento, podendo ser alteradas sem prévio aviso.
O tempo estimado de duração dos passeios turísticos pode sofrer variação, ser reduzido ou majorado, em razão de caso fortuito ou força maior.
Poderá ser considerado na duração estimada do passeio o tempo utilizado para transporte dos clientes.
FORMA DE PAGAMENTO, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
Os serviços contratados podem ser pagos via cartão de débito/crédito, depósito/transferência bancária ou em espécie. NÃO SÃO ACEITOS PAGAMENTOS EM CHEQUE.
Os serviços de traslado e os passeios locais podem ser cancelados a pedido do cliente em até 24 (vinte e quatro horas) do horário previsto para embarque/desembarque.
No cancelamento e na solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, feitas a pedido do cliente, incidirá multa de 20% (vinte por cento).
O reembolso de valores decorrentes do cancelamento de serviços/passeios se dará na mesma modalidade, condições e prazos do pagamento.
O reembolso de valores decorrentes do cancelamento de serviços/passeios pagos em espécie ocorrerá no prazo de até 05 (cinco) dias úteis após a solicitação, preferencialmente, em conta bancária do cliente.
O reembolso de valores decorrentes do cancelamento de serviços/passeios ocorrerá de forma parcial quando o roteiro não for integralmente cumprido em razão de caso fortuito ou de força maior, observado o itinerário realizado.
Os serviços/passeios contratados para realização após 30 (trinta) dias da efetivação da compra, cuja aquisição tenha ocorrido via portal disponibilizado na internet, poderá ser cancelada pelo cliente sem a incidência de multa, desde que o arrependimento seja exercido dentro do prazo estabelecido pela Lei nº 8078/90.
Os serviços/passeios contratados para realização em até 30 (trinta) dias da efetivação da compra, cuja aquisição tenha ocorrido via portal disponibilizado na internet, poderá ser cancelado pelo cliente sem a incidência de multa, desde que o arrependimento seja exercido em até 24h (vinte e quatro horas) após a compra.
TRASLADO (TRANSFER)
O serviço de traslado, também denominado transfer, possui roteiro determinado com saída do Aeroporto Internacional de Porto Seguro e destino aos locais de hospedagem dos clientes e vice-versa, podendo ser realizado em ônibus, microônibus, vans, veículos utilitários e de passeio, próprios ou de terceiros.
O traslado transfer in tem saída prevista ordenada em conformidade com os horários de chegada dos voos informados pelo cliente, podendo haver tolerância de 50 (cinquenta) minutos após a apresentação do cliente à equipe do receptivo.
O traslado transfer out tem saída prevista ordenada em conformidade com os horários dos voos de retorno informados pelo cliente, observando até 04 (quatro) horas de antecedência.
O horário do embarque para o transfer out será enviado diretamente ao cliente através de e-mail, sms, aplicativo de mensagens ou carta, servindo também como meio de notificação a relação dos horários e números dos voos publicados em mural no local de hospedagem do cliente.
O cliente deve se apresentar para o transfer out após a realização do check-out no local de hospedagem, com antecedência de mínima de 10 (dez) minutos.
O cliente deve acompanhar, entregar, retirar e conferir sua bagagem tanto no embarque quanto no desembarque.
O veículo que transportará o cliente possui roteiro determinado e poderá realizar paradas para embarque/desembarque de outros clientes nos locais de hospedagem destes.
©2018 – Todos os direitos reservados. | Grupo A.R. Turismo