Loading

Grupo A.R. Turismo apadrinha casa de idosos de Cabrália

BY Grupo Ar 15/11/2019

Por Um Sorriso, projeto vem apoiando vários projetos na região.

Em clima de solidariedade, na manhã desta sexta-feira(15), Guias Vendedores do grupo AR/CVC desembarcaram no projeto social Meu Lar, em Santa Cruz Cabrália, para levar atenção, carinho e alimento aos idosos assistidos pela entidade.

As doações fazem parte do projeto ‘Por Um Sorriso’, desenvolvido pelo grupo AR/CVC na Costa do Descobrimento, que vai doar mensalmente mais de 200 kg de alimentos e produtos de limpeza, que deve contribuir para o sustento e manutenção da entidade.

“Criamos à mais de 02 anos o projeto Por Um Sorriso, em parceria com a CVC Viagens e de lá para cá, buscamos apoiar cada vez mais projetos e ações que visem fazer o bem para a comunidade”, explicou Artur Alberti, diretor do grupo AR Turismo.
 
Recebidos com muita festa pelos idosos, os guias puderam desfrutar de momentos de afeto e solidariedade, “Viemos aqui para a entrega de todos esses alimentos e materiais de limpeza, mas também, para doarmos um pouco do nosso tempo. É fácil perceber que parte desses idosos querem apenas uma conversa, um abraço. Muito prazeroso e gratificante poder desfrutar desse momento”, afirmou o guia Alessandro Chacha.
 
“Quem mais ganha com o trabalho social é o próprio voluntário, pois fazemos amigos, acumulamos experiências, nós divertimo-nos e seguimos a máxima cristã de ajudar ao próximo”, disse Elcio Pereira, Coordenador da A.R. Turismo.

Meu Lar 

A casa de idosos Meu Lar está aberta a quase 20 anos e atende atualmente 39 idosos, com uma equipe composta por 12 funcionários, entre eles, cuidadores de idosos, enfermeiras, zeladoras, cozinheiras, diretoria, entre outros. “Somos uma equipe reduzida e contamos mensalmente com arrecadações e outras doações para manutenção dos serviços prestados aos nossos idosos. Receber todos esses mantimentos é de grande valia para os nós, ficamos muito emocionados e honrados”, disse Carmem que no momento representava Paulo Leal responsável pelo Meu Lar.

Carmem ainda enfatizou que os idosos ficam extremamente felizes com visitas, e que o Meu Lar está de portas abertas para receber todos aqueles que querem contribuir, seja com doações ou com visitas.

O Meu Lar, fica localizado na rua João de Tiba, 40, bairro Terra de Cabral, Santa Cruz Cabrália.

O Projeto Por Um Sorriso

Criado em 2017, o objetivo do projeto desenvolvido pela AR Turismo e CVC Viagens, já apoiou dezenas de entidades e projetos em Porto Seguro e Cabrália.

Alimentos, transportes, materiais de construção e esportivos, equipamentos, computadores, bicicletas, foram doados pelo projeto e milhares de pessoas foram beneficiadas.

“Sabemos da responsabilidade social da empresa junto a comunidade. É e sempre foi nossa missão está presente na comunidade apoiando e incentivando, seja no esporte, arte, música e entidade filantrópicas. Buscamos envolver sempre nossos colaboradores para que que possamos ter ao nosso lado pessoas mais humanas e preocupada com o próximo”, finalizou Artur.

fonte: namidia.news